Salesforce é uma plataforma de sucesso dos clientes. Trata-se de um recurso digital flexível, projetado para ajudar você a vender, prestar serviços, anunciar, analisar e se conectar com seus clientes, o que permite atender requisitos exclusivos da sua organização.
Com as ferramentas em nuvem da Salesforce, sua empresa gerencia relacionamentos que aproximam e conectam empresas aos seus clientes prospectivos e atuais. Trata-se de uma poderosa plataforma de CRM integrada, que adota uma visão única sobre cada cliente, com assistência compartilhada por todos os departamentos da empresa contratante da plataforma, incluindo marketing, vendas, negócios e serviços. Dessa forma, é possível colaborar e se envolver com funcionários e parceiros.
CRM significa Customer Relationship Management (Gerenciamento de relacionamento com o cliente). Com esta tecnologia em nuvem é possível gerenciar o relacionamento com seus clientes atuais e potenciais clientes e rastrear dados relativos a todas as suas interações. Essa forma de Gerenciamento ajuda as equipes a colaborar tanto interna quanto externamente, rastrear métricas importantes e na comunicação por email, telefone, rede social e outros canais.
O CRM de vendas ajuda no controle do processo comercial, possibilitando vender mais. Melhora a produtividade, os processos e a visibilidade do “pipeline” para as equipes de vendas e atendimento ao cliente, direcionando o foco para ações muito importantes no desenvolvimento do negócio, como por exemplo: